quinta-feira, 23 de maio de 2013

Gordinha que tem fama de ser a mulher mais linda do mundo aprende a se vestir e recebe elogios em Cannes

Aos 39 anos, a indiana Aishwarya Rai, miss Mundo 1994, está participando do festival de Cannes pela 12ª vez e seus looks no tapete vermelho têm recebido elogios da imprensa que cobre o evento. Depois de agradar num longo de Elie Saab no domingo 19 de maio, a beldade fez nova aparição nesta segunda (20), agora numa criação dos estilistas indianos Abu Jani e Sandeep Khosla, queridinhos dela. Foi na pré-estreia do longa Blood Ties, do cineasta francês Guillaume Canet, estrelado por Clive Owen e Marion Cotillard.

Já na terça 21 de maio, ela abafou num Gucci azul de um ombro só, com os cabelos presos num coque alto, para ver a pré-estreia de Cleopatra. Em apenas quatro dias em Cannes, a estrela já foi vista usando esmalte verde, vermelho, rosa, preto e nude. Haja manicure!






Evolução
Nos primeiros anos em Cannes, a estrela de Bollywood tinha a seu favor o frescor da idade e a magreza, mas não sabia se vestir bem: optava por cores e estampas descombinadas, misturava brincos enormes com colares maiores ainda, volta e meia exagerava no blush, e de vez em quando ainda conseguia errar nos penteados!
Mas com o tempo, ela foi aprendendo. A mudança começou em 2006. Hoje em dia Aishwarya está mais gordinha e menos jovem, mas em compensação, já domina a arte de encantar num tapete vermelho! E continua linda de doer, né?